domingo, 18 de março de 2012

Patrões aceitam negociar com Sindsegur e SindForte

A mobilização dos vigilantes em torno do Sindsegur, do SindForte e da CNTV começa a dar resultados. Reunião ocorrida com os empresários de Segurança e Vigilância, nesta terça-feira, dia 13, definiu os critérios para as negociações.

A primeira reunião para discutir a convenção coletiva para 2012-2013 será na manhã de segunda-feira, dia 19, 10 horas, na sede do Sindesp-RN. A partir daí, se for necessário, podem ser marcadas novas reuniões para tentar se avançar para um acordo.

As questões em que não se chegar a consenso serão levadas para a mediação do Ministério Público do Trabalho no dia 29 de março.

A abertura de negociações é um avanço alcançado pela mobilização dos vigilantes do Rio Grande do Norte. Mas novas conquistas só serão obtidas se a gente se unir mais ainda e pressionar os patrões.

Se as negociações não evoluírem, a GREVE é uma possibilidade bem real.

Vamos participar das mobilizações que o Sindsegur e o SindForte farão nos próximos dias.

Vamos fazer nossa luta avançar ainda mais!

Um comentário:

  1. gente, vcs viram, ovalor, q uma impregada domestica , vai estar recebendo, apartir de abril, 1456,00, reais, sem adcional noturno, trabalhando 8 horas por dia, isso e uma vergonha, para nossa profissão, sim mais não desvalorizando o serviço, de uma domestica, ok

    ResponderExcluir