sábado, 21 de abril de 2012

sábado, 21 de abril de 2012

 

Vigilantes vão brindar os patrões com atos surpresa

Em assembleia realizada na noite de 20 de abril, os vigilantes decidiram por novas ações de luta da categoria. Neste momento, não serão convocadas grandes mobilizações, mas manifestações pontuais. Serão atos surpresa. Todos devem estar atentos às convocações e participar.




Os presentes à assembleia inicialmente fizeram uma avaliação das negociações e das mobilizações da categoria. Não faltaram críticas aos patrões, que não deixam as conversas evoluírem. Eles suspenderam a reunião de negociação que deveria ter ocorrido pela manhã e adiaram para a próxima semana. Mas a reunião só deve ocorrer em 2 de maio, por problemas de agenda dos representantes da CNTV.

Também não faltaram elogios à bravura dos companheiros, que têm demonstrado todo o valor na luta em defesa dos direitos de todos os companheiros.


Por isto, enquanto os empresários não avançam, os trabalhadores vão brindar os patrões comos atos surpresa.

Atos surpresa
Os vigilantes serão convocados para comparecer num determinado dia, num local. Ali será decidido onde farão a manifestação. Pode ser um apitaço na frente de uma empresa de vigilância ou em postos de serviço ou em outro local de Natal.


Fique atento às convocações e participe! Vamos mostrar aos patrões a nossa insatisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário