sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dupla rouba arma de vigilante do Giselda Trigueiro
Este foi o terceiro roubo a vigilantes, em hospitais de Natal, registrado em uma semana.
Por Tiago Medeiros
No final da tarde dessa quinta-feira (2) dois homens armados, ainda não identificados, roubaram a arma e o colete a prova de balas de um dos vigilantes do hospital Gizelda Trigueiro, nas Quintas, Zona Leste de Natal.

Segundo os funcionários do hospital, os dois acusados agiram de forma semelhante ao roubo na UPA do Pajuçara, no final de semana. Eles chegaram em uma moto, se passando por paciente, renderam o vigilante e exigiram que ele os entregasse a arma e o colete.

Este foi o terceiro roubo a vigilantes, em hospitais de Natal, registrado em uma semana.

Um comentário:

  1. Ola meu nome é Bispo sou da INTERFORT e compenheiro do criador do BLOG e vou da minha opinião .O crime organizado esta crecendo em nosso estado eos orgãos publicos não acompanharão a escalada da violencia . O Rio de Janeiro quando tirou o poder dos traficanes espalhou o crime por muitos lados e nosso estado foi atingido infelizmente , vimos nesses o ultimos acontecimentos que esses crimes forão orquetrados pelos bandidos . As empresas tem que entra no ritimo e se prepararem para não sofrer perdas e eu profissionais estarem mais preparados e protegidos e estimulados . Eu acho que tem que fazer mais rondas nas VTs fazer mais pontos bases e não so retirarem as armas dos postos tem que ter reuniÕs e ouve pontos positivos e negativos . Essa é minha modesta opião . Jesus Crito éo Senhor.

    ResponderExcluir